Sobre

Olá amigos! Eu sou a Bia, tenho 15 anos, e sou louca. Sou louca porque criei um blog! E sabes porque é que sou ainda mais louca? Porque este blog que estás a ler já tem mais de um ano!
Sou portuguesa, e já viajei até Espanha e até à Finlândia. Pretendo conhecer os 4 cantos do mundo e nunca deixar o meu espírito aventureiro morrer.
Estou no curso de Ciências Socioeconómicas, no 10º ano, numa cidade diferente de todos os sítios onde já vivi! Pretendo ser escritora, advogada e psicóloga. Sonho muito alto e espero consegui-lo, apesar de saber que é quase impossível!
A Rapariga (Im)Perfeita é um blog pessoal, que aborda todos os temas que ache oportunos, mas principalmente livros, séries, filmes, experiências, textos pessoais, etc... fica para descobrir! Foi criado em setembro de 2014 com o nome de "My Daily Moon". Rapidamente mudei pois não estava satisfeita. Agora voltei a mudar, pois acho que estava demasiado acriançado. Pretendo alcançar os 100 seguidores, as 10000 views e os 10000 comentários. As metas que impus são muito altas e todos os dias trabalho para isso.
Sou muito curiosa e exigente comigo mesma, gosto de lutar pelo que quero e raramente fico satisfeita.
Adoro ler e ver filmes, e gosto de estudar, porque o meu futuro depende disso.
Não gosto de desporto, mas a minha saúde requer que eu faça algum portanto este ano decidi começar a jogar voleibol! Tens de seguir o blog para saber como vai correr!
Este espaço serve para eu ter um cantinho onde "despejar" o que me ocorre na cabeça e ajudar as pessoas lindas que aqui passam com algumas dicas ou propostas que publico.


Adoro tirar fotografias e atualmente estou a poupar dinheiro para comprar uma máquina profissional e um computador atualizado e rápido.
Pretendo que o blog seja algo que vocês adorem ler e partilhar por isso todos os dias trabalho um pouco nele. As mudanças não são sempre visíveis mas eu garanto que estão cá!

O blog conta agora com 1 colaboradora/autora: a Sofia.
Espero que gostem muito deste cantinho e não hesitem, nunca, em deixar um comentário cheio de amor e motivação, porque eu adoro!, e um like na página de Facebook!
Muitos beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário